janela de alumínio correr 4 folhas

 Fazer uma janela de 04 folhas como esta ,é bem simples.Basta você seguir a sequencia que vai dar tudo certo.Vamos supor que a janela da figura tenha 1,50x1,20,neste caso você vai ter que montar um quadro coma mesma medida.

1-cortar 02 peças de 368 com 1,20 para a altura
2-cortar 02 peças de 363 com 1,47 para a largura (aqui foi descontado a espessura do material:1,50-0,3=1,47)
3-cortar 02 peças de 102 e 02 peças de 122 com 1,17 para a folha fixa
4-cortar 02 peças de 103 ,01 peça de 105,01 peça de 104 para a folha movel com 116,2 .(folga de 0,08)
5-cortar 08 peças de 122 com 0,38 cm

Para montar o quadro de fora você vai ter que marcar as furações no 363,como mostra a foto 04
vai encaixar os cantilhões nas alturas das folhas fixas e moveis e fixa-los com parafusos cabeça panela como mostra a foto 01
vai colocar os carrinhos e as guias deslizantes no 122 das folhas moveis como mostra a foto 05

 Pronto,agora é so fechar os quadros,colocar os baguetes e o fecho central.
 Qualquer dúvida e só enviar um comentário

                                          

 .

















                                      
                                 

15 comentários:

Unknown disse...

ola amigo eu gostaria de saber a lista de material com os nomes para comprar (fazer uma janela 120/150

Unknown disse...

amigo gostaria de saber a lista de material para fazer um janela de aluminio 120/150

Anônimo disse...

ola amigo gostaria como fazer gavetas para armario e quanto e desconto no 108 para faser uma porta de amario

Unknown disse...

Sou severino e resido em guarulhos gostaria de saber qual os perfil para fazer janela de 2 e 4 folha na linha suprema e o calculo de como corta

Unknown disse...

sou severino e resido em guarulhos gostaria de saber quais os perfil e acessorio para fazer janela 2 e 4folhas linha suprema e como fazer o calculo para montar e se vc tiver catalogo passo a passo eu posso comprar se tiver a venda

Unknown disse...

sou severino e gostaria de saber quais os perfil e acessorio para fazer janela de 2 e 4 folhas linha suprema como fazer o calculo para montagel. E se vc tiver catalogo
passo apasso se vc pode enviar

Unknown disse...

Sou severino e resido em guarulhos gostaria de saber qual os perfil para fazer janela de 2 e 4 folha na linha suprema e o calculo de como corta

Anônimo disse...

Ola pessoal, mexo com serralheria de metal e caldeiraria como empregado a algum tempo e quero comessar meu proprio negocio, mas so novo nessa area de aluminio e queria saber quais as principais ferramentas e maquinas essenciais para começar a fabricar peças em aluminio. pois so quero comprar o minimo possivel pra começar. Por favor me mande por imail é: angelocarmag@outlook.com e se alguem souber de catalogo de fabricaçao por favor entre em contato comigo.

Anônimo disse...

Ola pessoal sou caldeireiro mas quero montar minha serralheria de aluminium, queria saber quais as maquinas essenciais pois nao posso comprar o que nao é de muita utilidade, e se alguem solber de algum catalogo de fabricaçao em pdf, por favor me envie por imal, é: angelocarmag@outlook.com muito obrigado pela atençao.

Unknown disse...

nunca trabalhei com alumínio, gostaria de começar, quero fazer uma janela, preciso saber qual material usar e os nomes de cada um deles

Unknown disse...

gostaria de fazer uma janela, mas preciso saber o que vou usar e os nomes de cada peça, obrigado

Unknown disse...

Boa noite,
primeiramente quero agradecer pelo serviço prestado pois ajuda muita gente a dar o ponta pé inicial.Estou querendo montar uma esquadria queria fazer uma janela de quadro folhas gostaria de saber qual material usar e saber se vende em pouca quantidade o material.

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa.
tem como postar a lista completa de acessórios que vai ser preciso.
muito obrigado.

Unknown disse...


parabens pelas dicas mas eu precisava saber qual o tipo de perfil a ser usado para fazer uma janela com duas folhas de 117 x 76 eu não entendo nada disso alguem pode me ajudar o que eu vou precisar ?

Unknown disse...

alguem pode me ajudar eu preciso fazer uma janela de 117 x 76 com duas folhas de correr q tipo de material eu compro